19/02/2024 12h00 - Atualizado em 20/02/2024 11h32

Comandante-geral apresenta Corpo de Bombeiros Militar aos alunos da Guarda Municipal de Vila Velha

Na manhã de hoje (19), o comandante-geral, coronel Alexandre dos Santos Cerqueira realizou uma apresentação institucional para os alunos da Guarda Municipal de Vila Velha. A palestra trouxe aos alunos as principais informações sobre o Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, entre elas os tipos de ocorrências atendidas pela corporação, área de atuação, efetivo, equipamentos, cursos, planejamento estratégico e também destacou a importância da atividade física e a busca por aperfeiçoamento na carreira bombeiro militar.

Após o intervalo, a major Lorena, chefe do Departamento de Prevenção, Mitigação e Recuperação palestrou sobre as atividades desenvolvidas pela Defesa Civil no Espírito Santo e apresentou o Centro Integrado de Defesa Civil.

Os alunos da Guarda Municipal de Vila Velha se formam na próxima sexta, (23) de fevereiro e em breve atuarão no município.

Corpo de Bombeiros Militar Vida Alheia e Riquezas Salvar

Relações Públicas