25/03/2024 15h26 - Atualizado em 25/03/2024 15h27

Corpo de Bombeiros Militar divulga os pontos de coleta das doações para as vítimas das chuvas

A solidariedade é fundamental neste momento crítico para as vítimas das recentes chuvas e inundações no sul do Espírito Santo.

Para assegurar que a ajuda chegue de maneira eficiente e organizada às áreas necessitadas, contamos com a sua colaboração seguindo as orientações acima para as doações.

•  Priorize a entrega de donativos nos pontos indicados para evitar congestionamentos e não obstruir o acesso das equipes de resgate e assistência às áreas afetadas.
  •  Empresas que desejam doar em grande quantidade, pedimos que entre em contato diretamente com o Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES) através de nossos canais oficiais, para coordenar a entrega.

Seguindo estas diretrizes, tanto pessoas físicas quanto empresas podem fazer a diferença, ajudando a organizar melhor a assistência e assegurando que o apoio chegue a quem realmente precisa.

Relações Públicas

Tenente-coronel Rassele